RagnaReload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luana
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018

battleground BG Empty battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 4:24
Bom dia pessoal, queria saber se isso é verdade  Razz  A BG n VAI SER A BG??  será tudo removido e vão colocar outra lista de coisas mesmo ???


primeiramente foi avisado q os itens de KVM iria ser removido por serem fortes de +,ate pq eles n vieram msm nesse tempo e n seria justo colocá-los..
eu n sou muito de entrar em discord do servidor pra n escutar o pessoal reclamando como sempre...porem eu fiquei sabendo q a armas e set da BG serão removidos pq novamente ja tem pessoas reclamando q vai ficar apelão..q vai estragar o servidor etc...
como sempre o pessoal chorando e reclamando de atitudes de ADM..nunca está bom e n importa o trabalho o pessoal só reclama e querem mudar tudo...
mudar e tirar as coisas q leva o pessoal desistir do servidor ,

1 pessoa chora, 2 concorda e 10 se fode por causa dessas pessoas q reclamam de tudo e nunca está bom...foi assim com anubs e o chapeu da jiboia , sempre tem gente pra reclamar...

eu n sei se isso é verdade se vão remover as armas e os sets da BG normal pq como sempre tem mt gentinha por ae q parec saber + q o ADM e fica falando pra deus e o mundo o q vai acontecer no servidor... 

vcs sabem q a Battleground faz parte disso faz quem quer e joga quem quer ué, tem gente q gosta de PVE e tem gente q gosta de WOE e PVP.. ficar nesse muda muda das coisas acaba iludindo quem esta jogando...

eu queria uma resposta pfv pq eu n quero ficar upando e depois isso ser removido do jogo por causa de gente q reclama de tudo.

RESPONDA PFV!!!!
DGZz
DGZz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 42

battleground BG Empty Re: battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 6:43
realmente item KVM n tem como kkkkkkkkkkkk fica robado mesmo agora o resto sem ser KVM sempre foi de boa é normal..isso ate movimenta mais a galera.
kkkkkkkk mas vai ter doente chorando mesmo 
eu tambem gosto de Woe e BG sempre foi ate uma opção pra galera q n tem tanto tempo ou até pra brincar mesmo , variar um pouco

kkkkk vai ver o pessoal vai pedir pra remover tbm

rondel
CK
valk shild
 
pq é muito robado etc kkkk vão tnc e parem de reclamar
avatar
yano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2018

battleground BG Empty Re: battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 6:55
Estou totalmente por fora! Mas vamos lá:

1.0 Aqui faço uma pergunta e ao mesmo tempo uma sugestão:

  1.1 Pergunta:
  Não é retórica, realmente estou curioso, pois não acompanho discord e a comunidade, mas qual a diferença entre 1 que chora que quer tirar, a aparentemente 1, no caso você, que quer      manter? 
  1.2 Sugestão:
  Seria legal então criar uma enquete de votação! Assim seria mais democrático, e como você disse, seria 1 contra 10 votos! Logo a maioria ganharia e manteria a BG hehe

2.0 Minha opinião ao seu tópico:

Minha opinião pessoal, é que, KVM o problema não é ser apenas "apelão" mas sim que não é democrático, pois se todas as classes podem usar, todos serão apelões, e se todos são apelões, logo não são mais apelões, faz sentido? (sim estou puxando sardinha pro meu lado, já que minha classe não equipa o set KVM hehe).
Portanto a minha justificativa para manter a BG é que, ela não desequilibra tanto, já que o mais apelão são as armas que praticamente todas as classes podem usar, (estou errado?), já os equips são melhores os dropados, tipo valkyria, diabolous etc... posso estar equivocado, só me treplicarem aí haha!

3.0 Conclusão

Sim, sou a favor de manter a BG!! Mas não a KVM, se tivesse uma enquete votaria sim para BG, #ficabg
DGZz
DGZz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 42

battleground BG Empty Re: battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 8:13
como todo servidor q ja se fodeu um dia vamos fazer enquete e largar essas coisas pra player resolver onde a metade fica feliz e a outra kita reclamando q ADM é lixo q n resolve nada e larga tudo pra enquete em forum, todo mundo sabe q n sao todos q acompanha forum, são coisas assim q ADM tem q chegar e resolver por ele...democracia por falta de atitude ja deu merda em quantos servs? rs
Bg é normal ter..kkk eu tbm pensei q teria BG rsr
avatar
yano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2018

battleground BG Empty Re: battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 9:01
Bom ponto DGzz, não vi por esse lado, na verdade fazem 10 anos que não jogo... Não sei quais os motivos que o server declara falência! Mas a 2 meses atrás voltei a jogar e o povo quitou exatamente por esse motivo! A enquete era sobre dual ACC! Pessoal votou que sim, ai todo mundo jogava sozinho de dual ACC e as grandes guilds quitaram... O server foi morrebdo até que fechou! Bem foi uma sugestão minha abrir enquete, como disse, esta aberto para criticas e tréplicas.
Darkunstoppable
Darkunstoppable
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/06/2018
Idade : 31

battleground BG Empty Re: battleground BG

Seg 18 Jun 2018 - 10:17
Acho válido ter bg e até msm os itens de kvm!
青い鳥
青い鳥
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/06/2018

battleground BG Empty Re: battleground BG

Ter 19 Jun 2018 - 0:48
Fala pessoal.
Este tópico abordou alguns assuntos, vou esclarecer eles:

1. Os itens da BG foram retirados e serão substituídos futuramente por outros items. Nossa intenção nunca foi manter os itens da BG, pois eles vão contra o que a gente acredita ser um servidor divertido. As armas (não só as de KVM) pulam boa parte do processo de evolução do jogo, já que elas podem ser usadas em PvM.
Lembrando que não iremos "matar a BG", só vamos mudar as suas recompensas. Te garanto que ainda valerá a pena participar caso você curta PvP. hehe

2. Já disse isso algumas vezes aqui, mas só levem em consideração informações oficiais!
Ninguém da administração do servidor ficou ou ficará cedendo a "choros" dos jogadores em relação a NADA. Todas mudanças feitas no servidor foram de acordo com o que a gente considera um ambiente de jogo ideal.

Então isso significa que vocês dispensam a opinião dos jogadores?
A intenção do servidor é ser divertido e justo pra todo mundo. O feedback de quem joga é importantíssimo, ajudam sempre a aprimorar os sistemas que a gente cria. Mas isso não muda nossa filosofia de servidor.
avatar
Luana
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018

battleground BG Empty Re: battleground BG

Ter 19 Jun 2018 - 1:10
""1. Os itens da BG foram retirados e serão substituídos futuramente por outros items""


só em saber disso não se torna mais tão atrativos...


vão colocar stufs pra pegar na BG? só falta ne...
q mancara remover novamente uma coisa q faz parte do jogo...

outra coisa. vc sendo membro da staf e jogando ao mesmo tempo n influencia em nada??? 
brigada pela resposta.
青い鳥
青い鳥
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/06/2018

battleground BG Empty Re: battleground BG

Ter 19 Jun 2018 - 2:50
Luana escreveu:""1. Os itens da BG foram retirados e serão substituídos futuramente por outros items""


só em saber disso ja se torna mais tão atrativos...


vão colocar stufs pra pegar na BG? só falta ne...
q mancara remover novamente uma coisa q faz parte do jogo...

outra coisa. vc sendo membro da staf e jogando ao mesmo tempo n influencia em nada??? 
brigada pela resposta.

Não acho que vale a pena ficar especulando, ainda mais negativamente, o que iremos fazer no servidor. Quando fizermos você vai descobrir. Até lá, suas sugestões serão bem vindas.

"vc sendo membro da staf e jogando ao mesmo tempo n influencia em nada??? "
Não. Lembrando que eu sou CM, eu lido com a comunidade do servidor (fórum, discord, etc) eu não tomo decisões em relação ao jogo.
O servidor não tem fins lucrativos e tem a filosofia de criar um low rate que dure por anos e seja justo. Você acha que se alcança isso com algum tipo de corrupção na administração?

Como a dúvida do tópico já foi respondida, eu vou fechar o tópico.
Caso tenha alguma sugestão, dúvida ou crítica, abra outro tópico abordando ela que irei te responder. Wink
Conteúdo patrocinado

battleground BG Empty Re: battleground BG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos