RagnaReload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Items da Loja RC no comércio

+6
DeMolay
panophobia
Sardinha
BlueGG
Darkunstoppable
青い鳥
10 participantes
Ir para baixo

Os items da Loja RC poderão ser comercializados?

15 - 68%
7 - 32%
 
Total de votos: 22
 
Votação encerrada
青い鳥
青い鳥
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Items da Loja RC no comércio

Qua 13 Jun 2018 - 22:05
Atualmente os items da Loja RC não podem ser negociados. Este tópico é uma discussão aberta e oficial sobre isso.

- O resultado da enquete não decidirá nada. É uma pesquisa oficial de opinião.
- Todos os argumentos devem ser feitos através deste tópico. Mensagens privadas para administradores serão ignoradas.
- A enquete durará 7 dias.
- Lembrem-se das regras do fórum. Respeitem-se. Smile
Darkunstoppable
Darkunstoppable
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/06/2018
Idade : 31

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 1:58
Acho válido os itens serem negociados, mas dependendo de quais itens coloquem na loja de RC pode dar problema (ex.: CK, Chifres majestosos, rubor de batalha, pipe e etc...), Supondo q tenha pra venda direta, se for via caixa randômica, como é, acho válido poder negociar.
BlueGG
BlueGG
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 7:42
Bom dia!

Como a caixa é um loot box, eu acho valido poder vender, já que é uma forma de tentar recuperar uma parte do investimento caso venha um hat que o jogador não queira. Quanto a quebrar o comercio acho dificil, afinal são apenas hat e tem muitas outras formas de fazer o comercio ser movimentado.

Att,

BlueGG
avatar
Sardinha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 10:42
Não acho legal vender os hats da caixa porque a caixa é relativamente barata (5 reais), ou seja, o cara deposita 100 reais, tem direito a 20 hats. Se ele vender tudo ele irá ficar rico sem nenhum esforço
avatar
panophobia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 14:30
+1,isso vai ajudar o servidor se manter vivo,

@Sardinha

e 100 reais é bem fácil ter né,isso é um modo para quem não tem muito tempo para jogar conseguir comprar seus equipamentos
DeMolay
DeMolay
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 15:33
Creio que devem ser negociado entre os players todos os itens vendidos na Loja de RC pelo mesmo argumento do @BueGG exemplificando o fato se comprar caixa de hat e não gostar, poderá negociar.
Aproveitando o assunto da Loja RC, creio que deveria ser retirados os itens de buff e conversores pois, isso acaba excluindo a necessidade de Sacer/Mago (e evoluções) já que muitos fazem disso um meio de lucrar vendendo os mesmos.
Uma sugestão seria colocar caixas com pots (vermelhas, amarelas...) para troca de pontos assim facilitando para novos jogadores.
Items da Loja RC no comércio Demol110Fui consagrado na presença de Deus Items da Loja RC no comércio Demol111
a levar uma vida pura e varonil.


Att DeMolay
青い鳥
青い鳥
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 16:04
DeMolay escreveu:
Creio que devem ser negociado entre os players todos os itens vendidos na Loja de RC pelo mesmo argumento do @BueGG exemplificando o fato se comprar caixa de hat e não gostar, poderá negociar.
Aproveitando o assunto da Loja RC, creio que deveria ser retirados os itens de buff e conversores pois, isso acaba excluindo a necessidade de Sacer/Mago (e evoluções) já que muitos fazem disso um meio de lucrar vendendo os mesmos.
Uma sugestão seria colocar caixas com pots (vermelhas, amarelas...) para troca de pontos assim facilitando para novos jogadores.
Items da Loja RC no comércio Demol110Fui consagrado na presença de Deus Items da Loja RC no comércio Demol111
a levar uma vida pura e varonil.


Att DeMolay

A discussão é sobre os items da Loja RC. Os consumíveis não fazem parte dessa loja e atualmente eles não podem ser trocados. Não aborde outro assunto pois pode desvirtuar a discussão.
Caso queira, abra um tópico na área de "Sugestões e Críticas" abordando os consumíveis. Smile
avatar
vinyso
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Qui 14 Jun 2018 - 22:17
Concordo que enquanto os itens continuarem nas BOX, está tudo bem em vender, agora se for venda direta, deve proibir.
avatar
yano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Seg 18 Jun 2018 - 7:36
Não sei ao certo qual seria o impacto no server de "liberar", mas não vejo problema a princípio! Pois eu mesmo, além de pegar hat que não irei usar, peguei repetido, portanto seria legal poder vender ou até mesmo doar para colegas. Só vejo a necessidade de criar um sistema onde os hats mais "Over Power" teriam uma chance menor, já vi em um server um sistema semelhante, onde rubor de batalha, pipe etc... tinham a chance bem menor de conseguir (0,1%~0,3%)

Vantagens que vejo:
1 - para quem compra (pois pode vender o que não usa ou trocar)
2 - para quem não compra, pois aqueles que não podem comprar ROPs poderiam ter acesso comprando por Zenys

Desvantagens:
1 - Talvez o possível problema da economia (apenas especulação, não tenho certeza)
avatar
Sev7nnnN
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Seg 18 Jun 2018 - 14:12
Eu prefiro que não seja negociável, na minha opinião aumenta a vida útil do servidor, pq quem quiser um item cash vai ter que comprar, sim, vantagem pra quem tem grana pra depositar, como também é da mesma forma pra vender item por KK... eu sempre prefiro o servidor menos influenciador possível, por mim, até se tirassem esses item CASH seria melhor.
Basara
Basara
Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Seg 18 Jun 2018 - 16:47
O cara que compra essa caixa de item sabe muito bem que está com risco de obter algo que não queira, pois na descriçao do item mesmo menciona que ao abrir o item é aleatorio não deve ser negociavel não... não afianta reclamar depois de ter aberto a caixa pois o próprio quis correr o risco, não serviu pra um char serve pra outro basta criar um pois sabemos que ninguém joga somente com um char unico ragnarok.
avatar
panophobia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Ter 19 Jun 2018 - 8:50
essa descrição do item não negociável foi colocada depois de muitos doarem,se não puder trocar,seria justo conversar com quem doou antes dessa modificação e ver se querem reembolso dos rops de alguns hats
avatar
vinyso
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Ter 19 Jun 2018 - 9:31
Venho aqui deixar a minha sugestão caso os itens de cash NÃO sejam liberador pra venda

Um NPC que "compre" seus itens de CASH por um valor bem menor, 1/3 estaria de bom tamanho

Como dito por muitos jogadores, e inclusive aconteceu comigo, acabei pegando itens que eu nunca vou usar, eu daria de graça pra algum colega caso o fosse permitido a doação, já que não vou usar nunca mesmo...

Mas com o NPC, eu pegaria por exemplo, 3 hats que eu nao quero, venderia pro npc e teria RC suficientes pra uma nova box e tentar a sorte novamente..

Fica aí a minha sugestão, t+
avatar
panophobia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Ter 19 Jun 2018 - 10:56
Concordo com o Viny,para o caso de quem comprou após a descrição ter sido mudada,e quem doou antes tem que ter os 100%
avatar
vinyso
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2018

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Ter 19 Jun 2018 - 20:13
caso a STAFF goste da ideia, podem refinar essa ideia e abrir outra enquete pra colher a opnião dos players
Conteúdo patrocinado

Items da Loja RC no comércio Empty Re: Items da Loja RC no comércio

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos